terça-feira, 15 de março de 2011

hum dia muito divertido na escola

  • dia 15.03.2011 esse dia foi muito foda da escola ...pra comesso de conversa eu saio de casa as 6.30 da manhã claro como eu sou muito estudiosa eu fasso esse esforço para conseguir chega no horario ou seja 7.00 da manha na escola bom meus amigos vou sitar alguns nomes mas chegados do meu coração talita,camila,mayara,nayara,samanta,carol,maisa,jonata.tainan,
  • sullyvan,gabriel,negoneto,jeferson é um caso meio que diferente tipo assim amo muito essa pessoa ,jaqueline é um estrupicio de mulher mas bate muito kkkkkkkkkkkk
  • os professores odeio todos exeto a professora de portugués vamessa é um amor de pessoa as vezes passa do limite que ai ate eu estoro as vezes ...
  • a visse diretorra da escola  cleu ou seja a famossa creu ,é gorda bachinha branquinha do cabelo castanho que só funciona na chapinha ...
  • jaqueline é tipo assim muito facil é ruiva cheia de espinha no rosto mas é bonita gosta de transa muito pra qualquer um tipo assim é biscate não ,não é a palavra serta mas exata kkk
  • jeferson éeeee uma pessoa meia que dificil de explicar mas muito gato além da conta ...porém muito galinha mas todos temos defeitos e esse é um dos piores mas por ter defeitos tem qualidades e tipo assim se ele ta com alguém ele faz o possivel pra respeita a pessoa serto kkkkk...
  • camila vai ela é meia que metidinha as vezes muito nervosa e por ser nevosa se torna iguinorante mas é um amor de pessoa ,já sofreu muito nos seus relacionamentos mas acho que esse agora vai dar serto o ex dela vou fala um pouco dele ,é usuario de drogas muito dependente desse visio que conserteza acaba com a pessoa é outro calinha pior que o jeferson entre esses e outros defeitos o que eu mas acc é feio de mas ate parece que ele tem um penés de ouro que todo mundo quer (menos eu)
  • samanta ela é um tipo de pessoa que se magoa muito facil nesse momento mesmo se a paixono por um cara que não tem sentimentos por ele proprio e acaba machucando quem ama ele ,o nome do cara se chama alan tem 15 anos de idade é um cara que vai muito pela cabeça dos amigos
  • maisa é uma pessoa muito de + filhinha de mamãe tudo tenque chora ainda mas que a vida dela é ser chifruda é ela bem legal sim mas tem horas que avvvvvvv não da serto
  • washguinton é um galinha muito safado não tem vergonha não respeita a sua companheira de forma alguma na frente e por tras pioro ele é tudo isso e mas um monte de coisa mas é um amigo assim não tem igual confio muito dele mas assim como amigo claro acho que ele é movido muito pelas amizades ao seu redor e um recado para aquelas que cair na labia dele ,o que os olhos não ve o coração não sente valeu bjssssssssss...
  • beijos e ate amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário