quinta-feira, 17 de março de 2011

quando algum mal te atingi olha só o que acontece

quando uma pessoa olha pra vc e te fala que as vezes vc não presta ou ate mesmo vc é isso vc ´´e aquilo 
um salve para aquelas que me acha isso de mim...
por que não estão interessada no que vcs acham de mim estouinteresadas em sabe que eu tenho um alguém onte eu posso contar minhas verdades e minhas mintiras ...eu só espero que eu nunca tenha magoado alguém e se magoei paciencia até por que nunca me arrnpendi de nada que fiz ate hoje eu tenho 15 anos 2 meses e,16 dias e 4.07 minutos de vida e nunca me arrependi de nada 
ate por que tem aquele verso nuca se arependa das coisass que fez e errou mas sim das que não fez com medo de errar desculpa mas eu sou assim e quer ter minha amizade vcs tenque apreder a conviver com essa realidade 
bjs roberta&flatron                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário