sábado, 19 de março de 2011

vc acabo com a minha vida

A culpa é sua.


a culpa é sua.


Não se faça de idiota e não finja que não vê que os danos que me causou são irreparáveis. Já cansei de te perdoar, e aliás, você nunca esteve arrependido na verdade. Não diga que sente muito, que me ama, e que não vai fazer de novo porque é mentira. Você não sente muito, nunca sentiu. Se sentisse pararia de vez com isso, isso tudo. Você não me ama, nunca amou. Se amasse não mentiria pra mim. Não me usaria. Não falaria mal de mim pelas minhas costas, pras pessoas que eu gosto. Você vai fazer de novo, sempre faz, sempre fez. Os seus atos me mostram todo dia a merda qe eu sou pra você. Merda. Merda.
Por quanto tempo eu quis te fazer feliz? Por quanto tempo eu passei por cima do meu orgulho por amar você? Por quanto tempo aceitei suas crises, suas ofensas, suas agressões, e perdoei? Quantas vezes você me magoou e nem por isso eu te julguei? Quantas vezes as pessoas falavam mal de você e eu te defendi? Quantas vezes você jurou que nunca mais me magoaria? Tentaria não mais errar? Não mais haveria traição, dor, murros? Quantas noites eu fui dormir com o coração partido e acordei esquecendo tudo o que você me fez? Quantas vezes me esforcei pra ser pra você o que você sempre quis? Mas você nunca notou meu esforço. Nunca mereceu meu esforço.
Idiota sou eu que depois de tanto tempo continuo aqui, não fui embora, não deixei você. Não finja que não vê que esses meus olhos tristes e cansados são culpa sua. Eu tenho teu nome tatuado em minha pele, eu conheço cada pedaço seu, eu respiro o seu ar. Ninguém nunca vai te amar como eu amei. E você sabe que eu digo a verdade. Sabe que ninguém nunca aceitaria o que você é como eu aceitei. Ninguém nunca te amaria pelo que você é como eu amei. Ninguém nunca ficaria do seu lado mesmo quando você não merecesse, como eu fiquei. E escute, não tente dizer pra mim que você é o certo. Isso não existe. A culpa é sua se a situação está crítica assim. Não fui eu quem menti, quem trai, quem esmurrou sua cara e te fez sangrar. Não fui eu que decepcionei você. Não fui eu quem acabou com tudo o que você tinha.
As vezes o que começa bem acaba mal... Mas tudo que começa errado, termina errado.
Não me culpe por não conseguir esquecer as dores que você me causou. E nem me culpa por me ressentir das noites de choro e angústia que você me fez passar. Não me culpe por não conseguir confiar em você. Eu te dei meu coração. Ele sempre foi seu. Eu confiava em você. Você era meu herói. Mas você me decepcionou, traiu, bateu, machucou, humilhou, me usou. Então não me culpe por nada do que eu sou agora ou por como te trato sem carinho.
Tudo que sou hoje é culpa sua. Todo esse gelo, essa mágoa escondida, é tudo culpa sua. Será que você não vê o que fez comigo? Será que não vê que eu era louca por você? Será que não vê que todas as mentiras que me contou me fizeram não confiar mais em você?
Eu sinto o seu sangue correr pelas minhas veias. Eu sinto a sua presença até quando você não está. Me julgue desprezível então. Me ignore, tenha nojo de mim. Mas não se esqueça que eu amei você. Eu fiz de tudo por você. E isso você nunca viu. Convivemos sim mas você sabe que as coisas estão diferentes agora. Eu faço questão de te mostrar. Não finja que não vê, eu sei que você percebe mas se esconde nas suas mascaras. Mentiroso.
Me julgue desprezível mas olhe-se no espelho, eu te digo: Aprendi a ser horrível assim com o melhor.
Foda-se tudo que eu te dei. Foda-se o quanto eu te amei. Foda-se o quanto eu chorei. A culpa é sua. A culpa é toda sua. Minha é que não é. E meus parabéns, minhas palmas pra você. Você conseguiu o que queria. Conseguiu acabar com a minha vida, não sei mais ser feliz. Mas agora ja é tarde. Agora é tarde pras suas desculpas falsas e pro seu amor mentiroso. Você me mostrou quem você é, esse tempo todo. Eu que não quis enchergar, mas agora eu vejo. Vejo o erro que cometi tentando acreditar em você quando você estava mentindo e eu sabia que estava mentindo. Eu te amava tanto que tentava acreditar que você mudaria, pararia de me espancar, maltratar. Mas agora eu estou cansada de deixar você pisar em mim. Mas não se esqueça que a culpa é sua.
E não tente me consertar, eu não estou quebrada.
Depois de tanto tempo fique satisfeito pois eu não vou mais te perseguir. Não vou mais tentar confiar em você. E nem acreditar que você vai mudar. E nem te implorar pra não me magoar mais, pra cuidar de mim. Agora essa mentira toda acabou. Sinto muito, procure outra pessoa pra guspir. Depois de tanto tempo... Eu não amo mais você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário