sábado, 19 de março de 2011

                                       

Você brincou comigo

Você realmente não tem noção
Do que acabou de fazer ao meu coração
Normalmente essa seria uma frase de amor
Mas agora não...

Você mentiu e me fez crer
Que eu era o pior que se pode ser
Me fez sentir um verme maldoso
Para satisfazer seu ego orgulhoso

Se você me conhecesse melhor
Saberia a ferida onde tocou
Abriu a mesma chaga
Que um outro ja me causou...

Eu não te avisei pra ser sincero?
Que verdade e gentileza é tudo que espero?

Você brincou comigo
Jogou fora minhas doces palavras
Já não te considero meu amigo
Rasgue as minhas cartas

Não posso suportar
Apesar de muito te amar
Melhor então dizer adeus
Que tentar mascarar os erros seus

Vou dizer adeus sofrendo
Para não me magoar mais depois
Não quero mais chorar
Por alguém que não sabe valorizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário