quinta-feira, 10 de março de 2011

a vidinha que levo no murumbi

bom tenho 21 anos de idade e levo minha vida com muita tramquilidade e sei viver melhor que muitos por que eu fasso a diferença no mundo,exemplo sou igual a brahma sou sem comparação ...
adoro animais tenho um shytson macho que se chama leon ,odeio pessoas que maltratam gatos ,cachorros etc...
adoro minha familia tenho amigos e primos em comum tipo assim izza e samyha...odeio  namorado que pega no pé alias o meu é mas ou menos tipo assim justin bieber ou talvez até melhor mas ai garotas não gama não que já tem dono rsrsrsr...vou conta um pouquinho de mim , sou morena dos olhos verdes calço 36 quem quiser me dar um par de sapato tipo prada chanel luiviton ....ou ate mesmo uma joia da loja thifane eu iria amar....
tenho muito siumes do meu namorado e da minha familia ,bom meu pai é impresario e minha mãe estilista de moda eu predendo ser bloggera sou uma pessoa muito realista e espero que as pessoa sejam assim acomigo falem tudo que tiver que fala sobre minha pessoa falem na cara esse é um dos meus piores defeitos ...as vezes as pessoas constroem sonhos muitos grandes tavez eles não se realizem pois nem todas as pessoas tem a capasidade de domina um sonho talvez grande de mas 
moral do verso ....as vezes as pessoas dão as outras pessoas sonhos que talvez as passoas sejam pequenas de mais para tornalo reaalidade. esse ano vou ir pra faculdade havorth nos estados unidos ....agora sou fãn da novela tititi adorrrruuuuuuuuuuuuuu caio castro é um xuxu de homem mas cá entre nois meu namorado não pode saber disso ,aaaaaaaaa eu já tive a oportunidade de conhecer com as minhas primas justin bieber pessoalmente ele é uma pessoa muito sinpatica ao mesmo tempo timido de mas fala muito poco pelo menos com a gente falou porque ele não gosta de falar com estranhos  beijos beijinhos beijocas e beijoês até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário