domingo, 20 de março de 2011

 



Ñ sou comida!Mas...Do aguá na bok.

Ñ sou plak!Mas...Chamo a atanção.

Ñ estou perdida!Mas...Todos me procuram.

Ñ sou músik!Mas...Todos pedem bis.

Ñ sou erva!Mas...Faço sua kbça.

Ñ sou convencida!Mas...Sim realista.

Quem ñ quiz!Se arrependeu.

Me entender ,é impossivel.

Me amar,é inevitavel.

Sou chata?Então ñ embaça!

Sou metida?Inveja é triste!

Sou feia?Tem quem queira!

Sou bonita?Tenho espelho!

Me ama?Ainda bem!

Me odeia?Passe á rezar

Sou ridicula?Algum problema?

Sou educada?As vezes!

Sou sem educação?Vooc mereceu!

sou loka?Eu posso!

Sou santa?Nem tanto!

Fui facil?Tô afim!

Fui dificil?Cai fora!

Tenho juizo?O suficiente!

Sou humilde?Sempre

Modesta?As vezes!

Pego no pé?Sorte sua!

Dei um fora?Ñ seja brasileiro,desista!

Sou boa inimiga?Sou simplismente seu pior pesadelo!

Sou boa amiga?Sou mais que amiga,sou irmã!

Quem conhece!Nunk esqc

Quem provou!Adorou

Quem ñ quiz!Se arrependeu

Encontrar melhor que ell?Muito dificil as chances são de uma em um milhão!

Quer saber mais?Só conhecendo!

Quer me conhecer?Tenta á sorte,quem sabe um dia vc ñ consegue!

Quer um conselho?Ñ me acompanha pq eu ñ sou novela!

Ñ sou parecida com ninghem,sou unik e original o resto é apenas uma xerox mal feita de mim

Mas se vooc tah pagando um pau tão grande pro meu estilo!

E faz tanta questão de ser igual a mim!

Então faz o seguinte!

Nasce de novo!

Quem sabe assim vooc ñ consegue!ksksksks!

Pq afinal.

Ñ ligo que as pessoas.

Me olhem da kbça aos pés

Pois eu sei.

Que nunk farão minha kbça.

E nem chegarão aos meu pés

Gostar de mim é facil

quer que eu goste de vooc?Então me convença que vooc vale á pena

Odiou o meu perfil?

Então faz o seguinte!!!!
)
Tenta me superar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário